Como Enviar Currículo Por Email em vídeo show
Enviar um currículo por email é uma forma rápida e fácil de se candidatar a uma vaga de emprego. No entanto, é importante seguir algumas dicas para garantir que o seu currículo seja recebido e considerado com atenção.
Geralmente, as empresas informam o endereço de email correto para envio de currículos em seus anúncios de vagas. Se você não encontrar o endereço de email, pode tentar contatar a empresa por telefone ou através de seu site.
O assunto do email deve ser claro e conciso. Ele deve informar ao destinatário que você está enviando seu currículo para uma vaga específica. Por exemplo, você pode usar o seguinte assunto:
No corpo do email, apresente-se e informe ao destinatário o cargo para o qual você está se candidatando. Você também pode mencionar como soube da vaga. Por exemplo, você pode escrever o seguinte:
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> Meu nome é [seu nome] e estou escrevendo para me candidatar à vaga de [cargo] que foi anunciada em [fonte da vaga].
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> Tenho [número] anos de experiência na área de [área de atuação] e estou qualificado para o cargo de [cargo] devido às minhas habilidades [habilidades relevantes].
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> Estou anexando meu currículo para sua avaliação. Agradeço o seu tempo e consideração.
>
> Atenciosamente,
Os formatos de arquivo mais comuns para currículos são PDF, DOC ou DOCX. Esses formatos são legíveis por qualquer software de processamento de texto.
Ao enviar seu currículo por email, é importante tomar alguns cuidados para garantir que ele seja recebido e considerado com atenção.
* Certifique-se de que o arquivo de seu currículo esteja em um formato legível.
* Verifique se o tamanho do arquivo de seu currículo não é muito grande.
* Certifique-se de que o assunto do email seja claro e conciso.
* Revise seu email antes de enviá-lo.
Ao seguir essas dicas, você aumentará as chances de seu currículo ser recebido e considerado com atenção.
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